sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Nós dois.



Gosto do jeito como seu nome soa junto com o meu. Sei lá, só parece que eles foram feitos para serem usados assim, sempre juntos. Parece que se não ficarem assim, sempre perto um do outro, eles perdem o significado. Você não sente o mesmo? Eu sinto.
Eu sinto uma necessidade absurda de você, de estar com você, de ficar com você, de viver com você. 
Quero a gente sempre desse jeito sincero, com brincadeiras e sorrisos, com mancadas e concertos. Quero a gente sempre junto, desse jeito que eu estou acostumada a ver na foto da minha cabeceira. Quero ser o motivo do seu sorriso, porque você já é o motivo do meu. Quero meus olhos brilhando ao citar teu nome e sentir borboletas no estômago sempre que você estiver por perto. Quero a sensação de calmaria que você me trás, mas quero também aquele sentimento estranho de nunca saber o que vem depois, mas sempre saber que é algo bom.  Quero sorrisos e abraços, risadas e lágrimas. Quero aquele amor adolescente com a certeza de que ele já é maduro o suficiente para não mudar. Quero a rotina dos teus beijos e a certeza de que você pode até ir embora, mas que sempre irá voltar.
Quero você pra mim, de um jeito que faça com que esse amor jamais tenha um fim, e sempre esteja pronto para aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário