Enchi a bochecha da Alice de beijinhos e coloquei meu braço ao redor dela, puxando-a um pouco mais pra mim. A senhorita “eu não falo palavrão” resmungou uns xingamentos a meu respeito e me empurrou pra trás com o ombro.
— Larga, velho.
— Que é, paixão? — sussurrei, mordendo a orelha dela.
— Eu tô de TPM. E você tá todo grudento. Pra piorar, só falta começar a me chamar de “mô”, “princesa”, “pequena”…
— Você que teve a ideia de “ficar no sofá agarradinho e ver filme de romance que dá vontade de vomitar”… Ok que você botou Fight Club pra gente ver, mas tá.
— Viu? Mudo de ideia rápido. Não quero mais ficar agarradinha contigo.
Empurrei o corpo dela com a cintura e ela praticamente caiu pra fora do sofá.
— Pietro!
Fiz cara de inocente.
— Que é?
— Como você é irritante, meu senhor. Por que tô contigo?
— Você tá comigo?
Uma das raras ocasiões em que você vê a Alice ficando vermelha de vergonha. Ela se jogou no outro sofá e fez uma careta.
— E sua TPM é tão fofinha. A resposta foi uma almofadada na cara. Abracei a almofada e fiz biquinho. Ela ficou me encarando por uns dois minutos. Joguei a almofada pro lado e dei dois tapinhas no meu colo.
— Vem cá.
Ela resmungou de novo e se arrastou até o meu colo, sentando nele de pernas abertas e de frente pra mim.
— Vai, admita que esse lance de estar de TPM não existe, é só uma desculpinha pra vocês mulheres surtarem, agirem que nem loucas, odiarem os homens de graça, comerem chocolate até se acabarem, chorarem até desidratar, tudo isso sem sentir culpa.
— Olha, se você sangrasse uma semana pelo seu pinto você ia, com toda a certeza, surtar e fazer tudo isso também… Ainda mais do jeito que você é dramático.
— É por isso que eu gosto de ti, sabia? Sempre colocando imagens tão belas na minha mente. Obrigado, Alicinha.
— Odeio quando tu me chama assim… Mas então quer dizer que tu gosta de mim? — sorrisinho malicioso. Meu e dela.
— Pra estar com alguém tu tem que gostar da pessoa, não tem, pirralha? — sorriso se alargando um pouquinho mais.
— Não, a gente tem TPM mesmo, ok? Talvez um pouco exagerada, mas tem.
— Adoro como você usa toda a sutileza do mundo pra mudar de assunto. Ahn… Pelo menos você não fica de pau duro por qualquer coisa.
Ela se acomodou em cima de mim e mexeu um pouco o quadril, rebolando um pouco no meu colo.
— Tipo agora? — Alice.
— Pietro — com a voz um pouco gemida.
— Bom, você não fica de pau duro, mas fica molhada. É. Pior, na minha opinião. Você, tipo, simplesmente vaza. Vocês vazam prazer quando ficam excitadas.“Vazam prazer”. Haha. Por que isso soa tão engraçado?
Ela revirou os olhos como se tivesse falando com uma criança. Passei as mãos pelas coxas dela e depois pela parte da frente do short.
Ela parou de mexer o quadril instantaneamente e eu dei um sorrisinho diabólico.
— Bom, vocês não engravidam.
— Não tem erro, o filho é sempre de vocês.
— Vocês podem andar sem camisa e mijar em qualquer lugar.
— Vocês têm peitos. Quer coisa melhor do que peitos? Uh, eu amo peitos. Os seus principalmente.
— Vocês não têm período fértil. Não tem que tomar anticoncepcional ou ir no ginecologista.
— Vocês não broxam. Ou melhor, podem disfarçar. E outra, vocês não tem que fazer exame de próstata.
— Vocês não precisam fingir orgasmos pra amaciar o ego de um imbecil.
— Ui. Vocês conseguem sexo a qualquer hora. Pode ser a mina mais feia do universo, mas se ela quiser um cara bonito pra transar, ela consegue.
— Claro, porque homem só pensa com a cabeça do pau, e só pensa em buceta.
— Não fala buceta, ow, é feio. Pau também é.
— Viado. Vira homem. Bicha.
— Achei que tu não falasse palavrão.
— Vai te foder.
Eu ri.
— E outra coisa, viado? Se eu fosse viado não teria uma garota gostosa sentada no meu colo nesse momento.
— Viado de atitude, não de orientação sexual
— “Viado de atitude”?
— É. Quando o guri é um viadinho, mas não gosta de pegar homens.
Dei uma risada alta.
— Ur so gay and you don’t even like boys, Pietro.
— Ok… Continuando… Guria sempre sai de vítima em todas as situações.
— Homem pode comer meio mundo e ainda paga de fodão e se mulher faz metade isso, sai como puta e nunca consegue ninguém sério.
Ela desarrumou meu cabelo e eu a enchi de selinhos enquanto parei pra pensar.
— Se mulher quer esperar pra perder a virgindade, isso é meio que respeitado, se homem demora demais, é viadagem.
A deitei no sofá e deitei por cima, colocando minha perna entre as dela e cuidando pra não soltar meu peso todo sobre ela.
— Vocês não têm que se preocupar em repetir de roupa, arrumar o cabelo, pintar as unhas, se depilar…
Passei a mão pela coxa direita dela e puxei-a pra minha cintura.
— Vocês podem falar de sentimentos sem terem que ouvir que são gays, viados, bichas, boiolas e etc.
Ela franziu a testa.
— Essa discussão toda tá me dando sono… Ou você tá me dando sono, não sei.
— Quer dormir?
Ela virou pro outro lado.
— Quero. Mas sem ser agarradinho.
(— Pietro da Alice, Vinícius Kretek)
Posso ser desgraçadamente sincera? Morro e não acredito que ele é mesmo um guri. Não existem caras assim, não mesmo. E outra... Mais alguém escreveu algo baseado no cara dos meus sonhos.
Mostrando postagens com marcador Parafraseando. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Parafraseando. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Medo B: A casa sem fim.
Mais um post do Medo B, porque esse conto foi realmente de gelar a alma.
Eu sei que não deveria ficar copiando posts de outro site, mas é porque esse realmente me deixou...assustada. Isso, pela primeira vez eu me vi assustada com algo que li. Leiam o conto até o final. É enorme, tem que ter paciência, mas vale a pena. Só leia.
Eu sei que não deveria ficar copiando posts de outro site, mas é porque esse realmente me deixou...assustada. Isso, pela primeira vez eu me vi assustada com algo que li. Leiam o conto até o final. É enorme, tem que ter paciência, mas vale a pena. Só leia.
Medo B: Samara fora das telas.
Eu devo ser o ser humano mais desocupado do planeta, sério. Passou horas da minha vida de frente pro pc, só vendo um monte de bobagens que não vão acrescentar absolutamente NADA na minha vida, a não ser mais caraminholas na minha cabeça.
Enfim, visitando uns sites que eu adoro, achei esse post aqui no MEDO B e adorei. HAHA segue aí a cópia:
Enfim, visitando uns sites que eu adoro, achei esse post aqui no MEDO B e adorei. HAHA segue aí a cópia:
sábado, 30 de junho de 2012
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
domingo, 29 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
Há dois tipo de mulheres no mundo: as que tem medo de engordar e as que nos matam de inveja. Exagero meu? Pois bem. Se você é uma sortuda que nunca se preocupou com a balança (e ainda não tem celulite), então peço já que pare de ler este texto. E nem fale mais com a gente, obrigada! Manter o peso ideal é, pras mulheres, algo como descobrir a cura de alguma doença grave ou até mesmo acabar com o efeito estufa no planeta.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Happy New Year!
Pela décima segunda vez, eu venho aqui dar feliz ano novo a todos que nos querem bem e acompanham esse sonho em real-time. 2011 foi um ano de mil Revanches e mil conquistas. Foi a gente ganhar a devida e merecida liberdade necessária para se trabalhar com o coração na manga que a gente fez um disco que foi indicado ao Grammy, ao lado de pessoas que a gente tem muito respeito e admiração.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Quero.*
Eu acredito nas casualidades, nos encontros, nas passagens.
Nas conversas que temos, nas músicas que cantamos.
No que somos e que nunca deixamos de ser.
Eu acredito que podemos ser muito fortes, muito mais.
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
A gente morre sozinho.
Queira afastar as crianças, protegei de todo o mal. Peguem suas armas, armem suas lanças, digam adeus ao que é normal. Começamos, e não tem mais volta, agora todos estão sozinhos. Não se esconda, mas tenha medo, quase ninguém sobreviveu, deixa eu te contar esse segredo...
Assinar:
Comentários (Atom)













