Mostrando postagens com marcador Egocentrismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Egocentrismo. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de julho de 2012

Dangerous Love.

* Atenção, esse texto pode parecer sem sentido e um pouco insano. É essa a intenção.


 Eu quero um amor perigoso, daqueles que todos sabem que vai dar errado e que mesmo assim a gente se joga de corpo e alma. Quero um daqueles romances em que estamos tão apaixonados, que fazemos tatuagens iguais e saímos do nosso continente, só pra viver ao lado de quem amamos.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Vegetarianismo. ♥♥

Um ano e seis meses depois, e eu sinto que é foi a melhor decisão que já tomei na vida.

Sabe quando tu chega em casa cansada e tem um prato de frango ou bife te esperando? É bom, né? Aliás, é ótimo. Hipocrisia minha dizer o contrário. Mas você sabe de onde veio a carne que tu tá comendo? Sabe o stress que aquele animal passou antes de ser morto? Pode dizer que não, vai. Eu deixo. 

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Make 2012 Happen!


O que você fez em 2011? O que deixou de fazer? Quais sonhos realizou? Quais deixou para trás? Quantos amigos fez? Por que teu 2011 valeu a pena? Teu 2011 valeu a pena?
Muita gente tá reclamando que o ano não foi bom, que faltou isso ou aquilo, que péssimas coisas aconteceram, mas elas esquecem de uma coisa: Foi mais um ano em que vocês estiveram vivos. Com certeza muita coisa deixou de acontecer, sem dúvida você sofreu, chorou, quis sumir... Mas com certeza você pelo menos uma vez, quase sufocou de tanto gargalhar, recebeu um abraço apertado que quis que nunca acabasse, realizou pelo menos um dos teus milhares de sonhos... Você deve ter tido, pelo menos um dia perfeito, c'mon.

domingo, 25 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vontadezinha de você.

Dia 25/12 chegando e eu aqui sem me aguentar de ansiedade. Tá difícil de segurar a vontade de ir
rodar o bairro dos teus pais, procurando por você...Mas você disse que não queria ninguém na casa da tua mãe, então eu estou aqui, sentada e quietinha, só esperando minha vez de te abraçar domingo.

Paciência é uma virtude que eu tô criando por tua causa. :)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um sonho de 4 anos.

(Banda STRIKE: Cadu [bateria. (ownt, o primeiro que eu vi. coisa mais fofa >.<)]; Larissa [a menina que invadiu o camarim comigo
e tirou a foto]; Marcelo [(muito meu, diga-se de passagem) vocalista]; Eu [muito feia, mais releva.]; Garoto que eu não sei quem é e nem me interessa. [por isso tirei da foto ú.ú]; Fábio [baixista. (caramba, ah bixo gostoso sem camisa ;9)]; Rodrigo. [guitarrista (não consegui dizer o quão perfeito o sorriso dele é :/ Fica pra próxima)]; André [guitarrista. (tá tão mais gato de cabelo curto ;9)]

Dúvida.


A melhor coisa que me aconteceu, foi passar no vestibular. Tá, isso pode até soar clichê, mas é a mais pura verdade e só quem já passou, sabe como é ótima a sensação. Mas o que tem de errado comigo? Eu não me sinto 100% satisfeita. Eu cheguei na faculdade idealizando um curso e me encontrei em um lugar que até agora não me satisfez.