quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Você.

Muitas vezes eu tentei encontrar em outras pessoas tudo aquilo que eu achava que você era. Algumas vezes eu consegui pensar menos e você e mais em mim, mas nem sempre funcionou. Raras foram as vezes em que eu me entreguei de corpo e alma para algo que não envolvesse você.
Como eu sou idiota. Eu sou dependente de você. Lá no fundo eu sei que quando se trata de você, eu sou estupidamente apaixonada e possessiva, como eu nunca fui antes. O feitiço virou contra a feiticeira, é o que me parece.
Minha vida segue igual, sabe? Alguns caras aparecem, mas não consigo me encantar. Nenhum deles é você. Como você consegue isso? Isso de me encantar com um simples sorriso ou olhar. Não sei mais como faço pra te tirar de mim, você faz parte do que sou, e sabe o que é pior? Infelizmente você nunca vai saber disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário