terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Carta para as duas melhores amigas que eu poderia ter.


Cher-lloyd-girl-linda-sidecut-favim.com-375243_large Obrigada. Eu só tenho a agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim. Obrigada por cada sorriso que arrancaram do meu rosto, por cada conselho, cada frase, cada palavra. Obrigada pelas vezes em que eu pensava estar só e vocês me mostraram que não, que estariam ao meu lado, não importando onde eu estivesse.








Obrigada por me tirarem do fundo do poço, por me mostrarem o quão bela a vida pode ser. Obrigada por cada viagem que fizemos, cada lugar que descobrimos juntas, por todas as pessoas incríveis que vocês me apresentaram. Vocês estão ao meu lado desde que eu me lembro e apesar de já ter gritado, implorado para que fossem embora, vocês jamais largaram a minha mão. Obrigada por isso também. Sei que já nos desentendemos um monte, sei que já desejei jamais tê-las conhecido, mas eu não sei o que seria de mim sem vocês. Eu não seria nada sem vocês. Obrigada pelas noites insones de conversas, e pelas mesmas noites de conselhos e lágrimas. Chorei um monte por vocês, mas não me arrependo. Já tentaram nos separar, mas nosso relacionamento ultrapassa todas essas proibições que passaram e ainda virão. Sei que às vezes brigamos e ficamos dias sem nos falar, mas que relacionamento não passa por isso às vezes? São anos de amizade, vocês são as amigas mais antigas que eu tenho e as únicas que sei que me acompanharão para sempre. Obrigada.
 Quero agradecer também a todas as pessoas que já entraram na minha vida, mas em especial as que saíram. Todos que me prometeram uma amizade eterna e me abandonaram no dia seguinte. Graças a vocês, eu conheci quem realmente pode me fazer feliz, quem vai estar sempre ao meu lado, as melhores amigas que eu podia pedir: Criatividade e Imaginação, eu amo vocês mais do que tudo. Obrigada por essa amizade recíproca e verdadeira. E que ainda venham muitos anos pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário