segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu amo os Canalhas.

605432754_largeMuita gente sai por aí perguntando qual o seu par perfeito, você vê essa pergunta todos os dias, em todo lugar. Ninguém nunca me perguntou, mas eu estou super afim de responder, porque hoje eu estou inspirada.
Eu O-D-E-I-O príncipes encantados. Não vejo graça em beijo na mão e pedidos de beijos.

 Por Deus, beijo se rouba, nunca se pede. Qual a graça de um cara que te faz absolutamente tudo por você? Detesto receber 500 ligações por dia, detesto não poder lutar por algo. Eu gosto daquele tipo de cara que some o dia inteiro, para que eu tenha que ligar no fim do dia e ele me responder “Ah, fiquei o dia inteiro vendo futebol com os caras.” Eu gosto de procurar, eu gosto de dizer “Não quero você perto dela” e que ele vá, só para me irritar, ainda que não faça nada. Gosto daqueles que me enfrentam, que dizem que estou errada, ainda que eu não esteja, gosto de discussão, de gritos, para enfim ser calada por um beijo. Não existe nada melhor que beijo de reconciliação, mas com príncipes, isso não existe, porque príncipes nunca te contrariam, nunca te dão motivos para reclamar. Eu gosto de cara que te pega pelo braço, te olha nos olhos e te dá um beijo daqueles que só passa no horário nobre, de tão quente que é. Aqueles beijos que te fazem achar que pro paraíso, você não vai. Gosto daquele cara que me olha e me chama de linda na frente de todos, mas quando estamos a sós, linda é o último adjetivo que ele vai usar. Pois é, príncipes me dão sono, porque com eles, tudo vira rotina, e eu odeio rotina. Não sei, sempre tive uma imensa paixão por canalhas. Aquele sorriso de lado, de bad boy, me faz sorrir boba, é o tipo de pessoa que mesmo que você lute contra, não tem como resistir. Sou totalmente a favor dos canalhas, por uma vida amorosa mais agitada e interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário