sexta-feira, 6 de julho de 2012

Catinhos na parede.

Catinhos, catinhos e mais catinhos.
 Sim, eu amo animais, sejam eles domésticos ou não. Eu crio um poodle preto desconfiamos que seja um urso disfarçado mas eu sempre AMEI catinhos pretos, e ultimamente tenho tido muita vontade de criar uma catinha preta, mas infelizmente minha mãe odeia catos na verdade eu sou a única da casa que "gosta" e meu cachorro mais ainda. Vou ter que esperar sair de casa pra adotar a Kim. sim, eu nem tenho a catinha e ela já tem nome :p Enfim, eu não posso ter uma catinha de verdade, então minha mãe me deu catinhos de parede!

 Minha mãe chegou em casa dizendo que tinha comprado adesivos pra enfeitar as paredes e a geladeira nova, quando fui ver... Ela trouxe catinhos!
 Adesivos de parede são uma ótima opção pra quem quer enfeitar os cômodos de uma forma bonita e barata. a cartela com uns 10, custa 3.99 São adesivos bem grandes e que dão um toque todo especial para a parede. Minha mãe comprou quatro cartelas, uma de um casal se beijando numa pracinha em uma noite estrelada, que foi colocada na parede do quarto dela e do meu pai, uma de catinhos, que tá no quarto que eu divido com meu caçula, uma de dois bonequinhos em um "bosque", que tá na porta do nosso quarto e um de flores, que tá na parede da sala. Todos eles deram um toque bem especial para os locais onde foram colados, mas eu não escondo que o de catinhos foi o meu favorito <3 e foi ele que eu trouxe aqui, pra mostrar pra vocês.


Do lado da cama do meu irmão
caçula

Poste entre nossas camas.

Meu guarda-roupas. dentro tem um gato moreno de
olhos azuis que gosta de morder,
vulgarmente conhecido por Ian delicia Somerhalder

Do lado da minha tão amada penteadeira. <3



Lindinhos, né? Vieram vários passarinhos e uns corações, mas eu tive que dividi-los com a geladeira. Ainda assim, lindos, né? *u*


Nenhum comentário:

Postar um comentário