quinta-feira, 5 de julho de 2012

Medo B: Samara fora das telas.

Eu devo ser o ser humano mais desocupado do planeta, sério. Passou horas da minha vida de frente pro pc, só vendo um monte de bobagens que não vão acrescentar absolutamente NADA na minha vida, a não ser mais caraminholas na minha cabeça.
 Enfim, visitando uns sites que eu adoro, achei esse post aqui no MEDO B e adorei. HAHA segue aí a cópia:

É engraçado como as pessoas tem curiosidade de saber como vivem os famosos fora dos filmes e da TV.Aqui tem várias fotos do dia a dia da Samara, que ficou famosa no filme "O Chamado" :D
















Achei no caixa prettaBons Pesadelos...



--
Como ele mesmo disse, os créditos não pro Caixa Preta, mas como eu vi no MEDO B, eu ponho pros dois.
Eu sei que você também morreu de rir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário