segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aquele bom humor.




Nem sempre acordo com um sorriso no rosto e uma vontade louca de abraçar todo mundo, mas isso é perfeitamente normal, certo? Ninguém é feliz todo dia, ser feliz demais às vezes cansa, precisamos de férias. Tem dias que tudo o que eu quero é passar o dia deitada na cama, olhando o teto do meu quarto. Eu não gosto de paredes brancas, mas meu teto me acalma.
Eu quase posso ver minha vida ali, passando como num filme. Nesses dias, a felicidade alheia me incomoda. Egoísmo? Talvez. Mas egoísmo é essencial a vida, mesmo que um monte de gente diga o contrário. E a minha única vontade nesses dias egoístas, é não fazer nada. Ou melhor, só receber, e algo bem específico: Cafuné. É, eu odeio que mexam no meu cabelo, mas nesses dias é tão bom, alguém quieto, só fazendo carinho na sua cabeça. Eu até gosto de dias assim, pra ser sincera. São dias em que não preciso ser simpática com tudo e todos, e por um milagre, algumas pessoas percebem de longe quando estou assim. Mas aí depois do meu dia de descanso da felicidade, eu estou pronta para levantar e ver o mundo colorido outra vez, pra abraçar, beijar e sorrir para todos. Até o próximo dia em que tudo o que vou querer fazer, é deitar e ver o filme da minha vida outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário