sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Happy New Year!


Pela décima segunda vez, eu venho aqui dar feliz ano novo a todos que nos querem bem e acompanham esse sonho em real-time. 2011 foi um ano de mil Revanches e mil conquistas. Foi a gente ganhar a devida e merecida liberdade necessária para se trabalhar com o coração na manga que a gente fez um disco que foi indicado ao Grammy, ao lado de pessoas que a gente tem muito respeito e admiração.



[...]

Para 2012, peço que os amigos se preparem, pois aí vem uma avalanche de lançamentos, não só da Fresno, como de todas as suas dissidências-solo. Estejam sempre aqui com a gente, compareçam aos shows, devorem nossas músicas e tenhamos todos um ano cheio de sonhos, iniciativas, atitudes e inclinações que visem um mundo melhor pra gente viver.

Cada um de vocês é 100% pelo nosso futuro, como indivíduos, família, país, universo, etc. Cada um de nós é uma célula que pode ser a ignição de pequenas revoluções que resultam nesse mundo que a gente pensa, deseja, mas - por pura preguiça - julga utópico demais. Uma utopia que a gente imagina já se torna possível pelo simples fato de existir. Tratemos nossos sonhos como objetivos e não como realidades distantes. E isso é PRA ONTEM.

Abraço forte,

Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário