sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Make 2012 Happen!


O que você fez em 2011? O que deixou de fazer? Quais sonhos realizou? Quais deixou para trás? Quantos amigos fez? Por que teu 2011 valeu a pena? Teu 2011 valeu a pena?
Muita gente tá reclamando que o ano não foi bom, que faltou isso ou aquilo, que péssimas coisas aconteceram, mas elas esquecem de uma coisa: Foi mais um ano em que vocês estiveram vivos. Com certeza muita coisa deixou de acontecer, sem dúvida você sofreu, chorou, quis sumir... Mas com certeza você pelo menos uma vez, quase sufocou de tanto gargalhar, recebeu um abraço apertado que quis que nunca acabasse, realizou pelo menos um dos teus milhares de sonhos... Você deve ter tido, pelo menos um dia perfeito, c'mon.


Eu tive. 
Eu realizei um sonho de quatro anos atrás, conheci minha banda STRIKE:
Eu entrei para a universidade, mesmo com dezenas de pessoas dizendo que eu não conseguiria.

Eu conheci pessoas maravilhosas, e mantive algumas do passado.

Eu até mesmo conheci quem eu não esperava conhecer!

Devo ter brigado com meu irmão mais novo um trilhão de vezes, mas devo ter rido das bobagens que ele faz, 3x mais.


Com certeza devo ter discutido com minha mãe umas mil vezes, mas fizemos as pazes umas duas mil.


Tive uma briga feia com meu pai, mas hoje estamos mais unidos que nunca.


Tive cabelo preto, vermelho, roxo, roxo com vermelho, mas para isso eu não tenho foto. HAHA.

Fez um ano que perdi alguém muito especial.


Namorei quem eu chamava de irmão mais velho... Terminei um mês depois.


Eu cresci.

Acho que essa foi a principal coisa do meu 2011: Eu cresci. Agora eu encaro aulas com a certeza de que aquilo vai me servir de algo no futuro, eu tirei os pôsters da minha parede, eu larguei um monte de mania irritante. Eu lutei para deixar de dar atenção a quem nunca ligava para mim. Eu aprendi a me dar mais valor. Aprendi a ver a beleza que eu carrego em mim. Eu deixei de chorar. Eu chorei algumas vezes. Eu mudei de opinião umas novecentas vezes. Eu continuei com a mesma opinião, ainda que me dissessem que eu estava errada. Eu tentei ser mais eu e menos os outros. Eu brinquei como criança, mas encarei um monte de coisas como uma adulta. Eu fiz 18 anos e agora sou maior de idade! Em compensação, recebi o pior presente possível... Mas isso é passado, como já disse, está tudo bem.
Foi um ano difícil, quem ficou sabendo de 1/3 do que eu passei, pode imaginar. Eu vi meus dias ficarem tediosos e então se agitarem, depois virarem tediosos de novo.  Bebi bem pouco, tomei muita coca-cola, engordei uns 10kgs... Eu tive um ano daqueles.
Mas 2011 acaba amanhã à 00:00, e eu estarei na praia do Presídio vendo uma das mais lindas queima de fogos do mundo, e também estarei refazendo todas as minhas promessas que não cumpri, estarei pensando nos novos desejos para o potinho de desejos. 
E você, o que vai fazer? Não importa quais sejam seus planos, ou a falta deles, o que importa é: Faça 2012 acontecer! Pare de pedir para que ele seja maravilhoso e faça com que ele seja um dos melhores da sua vida. Cometa erros, mas acerte depois. Grite, pule, brinque, brigue se for necessário, arrume um namorado, ou continue solteira se achar melhor, faça novos amigos, conserve os antigos, pinte o cabelo daquela cor que você sempre quis, faça uma tattoo, ponha um piercing, passe de ano sem recuperação, se forme na faculdade, entre na faculdade, adote um bichinho de estimação, descubra novas bandas, doe sangue, faça pelos outros o que espera que façam por você. Viva! Viva cada momento como se fosse o último, faça de cada beijo o mais demorado possível, seja o último a largar o abraço, grite em um show, reze/ore, deixe Deus cuidar do seu destino, mas não espere que tudo caia do céu, tente voar para pegar lá no alto. Mantenha os pés no chão, mas voe quando sentir vontade. E nunca esqueça do principal: Nós estamos aqui para sermos felizes. A tristeza só existe para que possamos dar a devida atenção à felicidade. Ame acima de tudo. Não importa se a sociedade julga se é certo ou errado, viva por você e não pelos outros e acima de tudo: Faça desse novo ano, o melhor da sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário