sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Não quero pensar, não quero fazer planos, não quero criar expectativas. Quero apenas que o dia passe."


Envelopeb968_bw_largeQue ele passe e que leve com ele esse sentimento esquisito dentro de mim, essa coisa que eu não sei bem explicar, mas sei que é ruim, porque não anda me fazendo bem. Acho que é tédio. Tédio das pessoas, dos dias, das horas, das músicas e dos programas de TV. 


Eu cansei e já nem consigo me manter nessa rotina chata e cansativa do meu dia-a-dia. Eu cansei de gritos, e do silêncio que às vezes surge aqui. É estranho perceber que há um silêncio obscuro lá fora, e aqui dentro tudo grita. Grita por algo novo, algo que suba com adrenalina, que me dê de novo aquele gostinho gostoso da vida. E ao mesmo tempo, sinto tudo tão diferente... Eu me sinto diferente. Eu me sinto metade. Metade de mim cai aos pedaços e pede pra que tudo acabe de vez, a outra metade sorri com o céu azul ou nublado, ri dos desenhos na TV, faz planos a cada segundo, vendo a outra metade destruí-los no mesmo momento. Eu me sinto confusa e minha única certeza é que eu quero apenas que o dia passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário