quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ai que preguiça de crescer.


Tumblr_m66yaztxd31qmydito1_500_large Ando meio com preguiça de crescer, de receber responsabilidades, de ser adulta. Largar os desenhos da TV me parece tão difícil... Não tô afim de começar a responder por mim e pensar demais antes de agir. 


Não quero ter que levar tudo a sério, isso cansa. Hoje não foi o dia em que acordei com vontade de largar as bonecas e parar de brincar de casinha... Preguiça de me sentir adulta. Você pode até dizer que minha visão de vida adulta é infantil demais, e talvez até seja mesmo, mas já disse, tô com preguiça de ser gente grande e pensar como tal. Passar o dia comendo doce em frente a TV, vendo Bob Esponja e a Turma da Mônica me parece bem mais agradável. Hoje eu não quero crescer. Quem sabe amanhã? Deixo pra resolver isso depois. Hoje eu tô criança demais pra tomar uma decisão tão séria e que vai me trazer tanta responsabilidade. Tô afim não. Agora me deixa voltar para a TV, que o comercial acabou e o desenho vai recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário