quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Platônico.


Tumblr_lfbx34bq101qgq107o1_500_large Entre algumas conversas sobre personalidade e outras coisas, minha prima me disse que eu não me importava tanto com namorados, porque vivia muitos amores platônicos. Parei pra pensar e... Pior que é verdade.




 Eu gosto de ficar imaginando cenas da minha vida, ao lado de alguém que não existe. Pelo menos não na minha realidade. Eu imagino o primeiro encontro, o pedido de namoro, brigas e até mesmo o casamento. E eu passo o dia pensando, como se a pessoa realmente estivesse ali. Muita gente pode até pensar "nossa, como ela é forever alone", então... Sou mesmo. Mas sabe o que é o mais legal? Eu passo o dia inteiro imaginando o cara, mas na hora que eu cansar dele, simplesmente o esqueço. Sem términos chorosos, sem grude, sem promessas quebradas, sem que eu magoe ou saia magoada. Minha ilusão se vai e eu volto a viver. Não estou dizendo que não quero namorar nunca ou algo do gênero, só tô dizendo que eu sou eternamente grata à Platão e à oportunidade de poder viver várias vidas, várias histórias, mesmo sozinha, mesmo irreais. Eu gosto disso, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário