segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu lixo favorito.

Ninguém entende o que essa papelada representa pra mim. Tudo isso, que agora é lixo, é parte de quem eu sou e eu me orgulho disso.

  Nos últimos seis anos eu tenho me escondido em um mundo só meu, escrito com todo o carinho e a atenção que eu precisava e não sabia pedir. Eu vivi através da vida dos meus personagens, sonhei com minhas histórias e passei horas da minha vida, debruçada sob papel e caneta fazendo meu mundo mágico crescer de forma tão extraordinária que quase supria o vazio que sempre carreguei comigo. Eu amo tudo o que escrevi e tudo o que ainda vou escrever, porque através dos meus "amigos imaginários" eu vivi tudo o que possivelmente nunca vou viver. Em momentos como esse é que percebo que estou crescendo, talvez mais lentamente que o normal, mas crescendo.Deixei-me jogar fora todas as aventuras interminadas e guardar apenas aquela com um final feliz, coisa que me corta o coração fazer.Mais cedo ou mais tarde eu vou ter que me livrar de tudo e viver no mundo real, mas agora não... Agora eu ainda tenho que ter meu final feliz no meu mundo imaginário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário