sábado, 30 de junho de 2012

Muda, muda, muda.

Quanta mudança em tão pouco tempo!
 O blog fica mudando direto, eu sei, mas é que eu estou melhorando-o, sabem... Daí eu fico achando uns tutoriais legais, faço um teste no blog de testes, e trago pra cá, acho que tá ficando bom... Pelo menos eu tô curtindo bastante :D

 Acho que junto com o blog, minha vida tem mudado bastante em pouco tempo. Tenho feito tantas coisas novas e sei que logo logo tudo vai começar a se encaixar direitinho, eu vou poder ter tudo que sempre quis e ficar cada vez mais perto de realizar meu sonho de ir embora daqui pra morar na Europa, e eu sei que vai dar certo se eu continuar me dedicando.
 Amanhã vou fazer um teste de admissão pro curso de Alemão da faculdade, espero que dê tudo certo!
 Bom, tô procurando um post bem legal pra trazer pra cá, acho que estamos precisando. Enfim... Só queria enrolar um pouco. HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário