segunda-feira, 25 de junho de 2012

Séries!

 Existe coisa melhor que séries de TV? Sério, eu sou quase viciada e só não me considero como tal, porque nem sempre consigo ver todas e acabo me enrolando nos enredos. :D Mas é, eu sou louca por séries, desde as mais populares até algumas que poucas pessoas conhecem, passando por seriados "infantis" da Nick e da Disney. Então que tal ver algumas das minhas favoritas no estilo comédia? Aqui vão umas dicas.


New Girl. Fox, Quarta-feira, 22h30.

Jess, (Zooey Deschanel) chega em casa um pouco mais cedo do que deveria e descobre seu namorado traindo-a. Depois disso separa-se dele e vai morar num apartamento com três solteiros: Nick, (Jake Johnson), também terminou um namoro recentemente e trabalha como barman. Schmidt, (Max Greenfield), é um judeu empresário e aparentemente podre de rico, com uma enorme paixão pelo próprio corpo. Winston, (Lamorne Morris), era um jogador de basquete fora do país, mas acabou tendo de voltar e largar a vida de atleta. Juntos, os quatro, começam a viver situações inusitadas que sempre nos mostram o valor de uma boa amizade. Garantia de boas risadas com as cantorias de Jess, e o narcisismo do Schmidt.

I hate my teenage daughter, Warner, Terça, 20h30.

A história fala de tuas mães, Annie Watson (Jaime Pressly) e Nikki Miller (Katie Finneran) são amigas desde bem novas e quando estudavam sofriam bullying por parte dos colegas (Annie por ser criada com doutrina religiosa e Nikki por ser gorda.) e começam a sofrer após saber que suas filhas são exatamente como seus antigos agressores. São mulheres divorciadas, que tem de criar sozinhas suas filhas adolescentes mimadas. Destaque pra paixão de Annie por seu ex-cunhado Jack, o que causa boas risadas.
P.S: Infelizmente devido a baixa audiência, a série foi oficialmente cancelada nos EUA, e apenas 6 dos 11 episódios foram exibidos.


Suburgatory, Warner, Segundas, 20h30.
Suburgatory conta a história de Tessa (Jane Levy), uma garota nova iorquina e seu pai George (Jeremy Sisto), que é pai solteiro e após encontrar uma caixa de camisinhas na gaveta da filha, resolve levá-la mara morar no subúrbio, um dito "bairro perfeito", cheio de famílias felizes como as de comercial de margarina. O problema? Tessa é completamente diferente daquele mundo de bonecas em que se encontra, e por isso acaba sempre pagando algum mico. Um dos pontos altos é, definitivamente, a paixão de Dallas por George. A série foi muito bem aceita e não é pra menos, é uma comédia e tanto.

Are you there, Chelsea? Warner, Quartas, 20h30.
É baseada no livro de 2008 da comediante e apresentadora de TV Chelsea Handler, cujo título é "Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea". Estrelado por Laura Prepon ("That's 70 show") como Chelsea Newman, a série brinca com alcoolismo e dramas de relacionamento de forma bastante divertida.
P.S: Infelizmente esta foi outra série que foi cancelada.



 Essas são as minhas séries favoritas de comédia, morro de rir com elas, principalmente com Suburgatory, porque a Tessa é muito diva underground e a Dallas é a mãe Barbie, mas todas valem a pena e New Girl é, atualmente, a minha favorita. Jess e Nick é um casal muito amor <J&N3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário