sexta-feira, 22 de junho de 2012

Som pro fim de semana!

 Tá fazendo um friozinho TÃO gostoso aqui em Fortaleza... Quem tem a Sky como TV a cabo, sabe que sempre que chove o sinal some e a gente tem que se virar com o que tem. Foi o que eu fiz. Passei a tarde inteira rodando o youtube e acabei achando cada coisa incrível, que ainda tô meio abobada. Então vamos à playlist?



 Bom, saindo um pouco da trilha meio "rocker" que eu curto, acabei achando uma garota que toca violino fazendo um som diferente pra um monte de músicas que a gente já conhece. Achei também um cara SUPER gato e MEGA talentoso. Ele faz todos os sons da música COM A BOCA! Sério, ele canta e ainda faz os instrumentos. Não tem como não se apaixonar <3 Tem também um gatinho super fofo que faz covers também super fofos. Pois é, a tarde me deixou bem cute-cute. Hope you like it, guys!




Starships- Nicki Minaj (Cover) Lindsey Stirling and Megan Nicole


Lindsey Stirling - Shadows


Lindsey Stirling - Crystallize


Lindsey Stirling - We found Love.

( O vídeo é feito na Kenia, me emocionou. )

Lindsey Stirling - Spontaneous Me.


Petter Hollens - Firework Cover.

Petter Hollens & Lindsey Stirling- Skyrim



Petter Hollens - Somebody That I Used to Know.


Petter Hollens - I Won't Give Up


Petter Hollens - Sleepwalker (autoral)



Plug In Stereo ft Cady Groves - Oh Darling.


Plug In Stereo - Lights


Plug In Stereo - Mean


Plug In Stereo - Magic


É isso aí! Espero que gostem. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário