domingo, 17 de junho de 2012

TAG!

 Tumblr_m1plvgauvy1qap9uuo1_500_large


01) Sou muito comunicativa..
02) Eu não suporto que tentem me controlar.
03) Eu nunca  viajei pra fora do país.
04) Eu já matei aula.


05) Quando criança, eu  vivia subindo em árvores.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é não estar doente e que não tivesse aula amanhã.
07) Eu morro de medo de escuro.
08) Eu sempre  estou ouvindo música.
09) Se eu pudesse,  moraria em Londres.
10) Fico feliz quando  alguém lembra de mim do nada.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nada.
12) Adoro assistir  seriado na TV .
13) Quero aprender  alemão direito.
14) Eu preciso  aprender alemão decentemente.
15) Não gosto muito de  abacaxi.

01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _____.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ___________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.

Nenhum comentário:

Postar um comentário