domingo, 17 de junho de 2012

Tattoo!

 E pra começar bem o blog, resolvi postar sobre um assunto que todo mundo ama e que vem se difundindo de tal forma que hoje a coisa mais comum é ver alguém com a pele marcada de tinta. Eu sou louca para fazer uma e ainda não fiz porque meus pais são totalmente contra valeu pais influenciados por essa sociedade que julga sem saber e disseram que como já sou maior de idade e não precisava da autorização deles, eu podia fazer desde que eu fizesse com dinheiro que ganhei trabalhando e não juntando, como faço normalmente. Enfim, como ainda não arrumei emprego começo de faculdade é desesperador., continuo sem minha queria frase no dedo. Mas pra quem quer e já pode fazer, aqui vão alguns modelos que achei viajando pelo melhor site de imagens do mundo. beijos we♥it, te amo. 



1. Vemos muitas frases por aí, a maioria em inglês e que geralmente só o dono conhece completamente o significado por mais que você leia em inglês.

Costela.
Não existem finais felizes. Finais são a pior parte.
Então apenas me dê um meio feliz e um começo verdadeiramente
feliz. "The Silverstein"
[tradução por mim.]

Antebraço e pulsos.
{Esquerda} (E) eu não quero mais perder você.
[tradução por mim.]
{Direita} (braço esquerdo) No coração. (braço direito) na cabeça.
[tradução por mim]

Dedo.
Acredite. 

 A minha primeira será no dedo também, mas no quarto dedo contando do indicador e a frase será gib nicht auf, que significa não desista em alemão.

2. Temos também a nova moda de tattos de pássaros, que quem faz geralmente quer representar a liberdade. Geralmente são mais de um, e apenas "silhuetas", mas há quem os desenhe com todos os detalhes.
Ombro/costas.

Cintura.

Mãos.
Costas, desenhados com detalhes.

3. Outra muito comum hoje em dia é a com o simbolo do infinito. E são infinitas as opções de personalização.
Ao infinito e além. Frase do filme Toy Story.


 



4. E temos também aquelas de desenhos aleatórios que nem sempre possuem um significado pra quem fez, apenas achou o desenho "bonitinho".







 Não importando o desenho ou frase, sempre procure o melhor estúdio possível para garantir que sua tattoo fique bem feita e não acabe verde-presidiário, mal desenhada, enfim. Procure quem sabe desenhar, procure referencias de outros clientes, siga todos os cuidados que o tatuador disser e sempre tenha em mente que aquilo é eterno, então nada de tatuar nome de namorado/marido/melhor amigo(a), porque querendo ou não, pode acabar um dia e a tattoo fica. Tenha cuidado também com os locais, pois infelizmente nem todas as profissões aceitam pessoas tatuadas, então cuide para que você possa pelo menos escondê-la, fora que também tem aqueles locais que vão doer bem mais. 
 Espero que gostem. 

               Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário