terça-feira, 3 de julho de 2012

Amor sem Sparks.

 Já existiu um dia em que filmes românticos não eram apenas adaptações dos livros do Nicholas Sparks e não eram na minha humilde opinião tão melosos.
 Sabem, eu gosto de comédias românticas, gosto mesmo.
Gosto de rir de uma história de amor cheia de altos e baixos mas que termina tudo bem, já detesto filmes melosos demais, onde tudo que acontece é drama, drama, drama e mais drama. Sendo assim, trouxe minhas duas comédias românticas preferidas, que além de terem os tipos de histórias de amor que me fazem ficar meio "awn" o filme todo,ainda me mata de rir com seus personagens incrivelmente carismáticos.



 Como perder um homem em 10 dias.
 Esse filme me deixa boba, sério. Descobri a existência dele, lendo uma webnovela do RBD, que era o filme. Fui procurar assisti-lo e me apaixonei perdidamente. Pra quem ainda não viu, vale SUPER a pena ver, e pra quem viu... Assiste de novo, vai.

 10 coisas que eu odeio em você.  O melhor, pronto, fim de papo. Tem gente que acha bobo, sem sal e etc, mas eu acho o filme perfeito. Sou suspeita pra falar, porque sou apaixonada por caras como o Patrick (Heath Ledger), always. Acho que é um jeito fofo de nos fazer sorrir e sonhar, não tem apelo sexual... Enfim, meu mimo pra sempre.
 São filmes antigos e que vivem na sessão da tarde, eu sei, mas é essa a intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário