terça-feira, 3 de julho de 2012

Backgrounds de zumbis!

Quem aí gosta de zumbis levanta a mão! õ/
 Confesso que zumbis nunca foram meu "mostro" favorito, mas ultimamente tenho reparado tanto neles, que atualmente até o BG do meu celular, é uma garota zumbi arrancando a própria pele e fumando.
BG do meu celular :D
Pois é, eu realmente só fui reparar nos bonitos, depois que o mundo inteiro só falava nisso confesso mesmo, melhor que ficar pagando de fã antiga sem ser u.u e acabei me apaixonando, como já disse. Tenho dezenas de imagens no celular e resolvi compartilhar um pouco do que achei no We♥It escreve zombie na busca lá com vocês. Enjoy it!
Cliquem na imagem pra ampliar e salvar.

Monster High, pra quem não conhece,
a Frankie, filha do
Frankstein. :D




Isso é a Hayley Williams, gente :O
A-M-E-I
Adorei a Ariel de zumbi *O*

   
  

Adorei a Branca de Neve *-*

Você vê que o ser humano é uma diva,
quando até como zumbi ela fica linda.
Beeeatles *-*




A-D-O-R-E-I as líderes zumbis.
Até me deram uma
ideia pra uma história :)







 É isso aí, pessoal. Espero que gostem de todas as imagens. Beijos no coração.
Não resisti, desculpa.
Zombie divo <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário