sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feliz dia do Rock!

 Hoje é dia do rock ~rockeiros comemora~ e eu humildemente vim até aqui trazer meus cinco clipes de rock favoritos! Espero que gostem ^-^






Comecemos por Damage, do Fit for Rivals.
Dona Renee me faz ter calafrios *u*

Temos também Knives and Pens, do Black Veil Brides. :)

E Nightmare, do Avenged Sevenfold!

Esse é mais por conta do filme do qual ele faz trilha sonora,
que pelo cantor em si. Quem me conhece sabe que eu não suporto o
Marilyn Manson. Mas, Jack é Jack, então... This Is Halloween, Marilyn Manson.
(Que não é bem um clipe, mas enfim...)

E por último mas não menos importante, a linda,
diva, loira e maravilhosa: Taylor Momsen e a The Pretty Reckless com Zombie.
(tenho calafrios com essa música e esse vídeo.)


Vou comemorar meu dia do rock lindamente com minhas amigas em um picnic, e vocês?









Nenhum comentário:

Postar um comentário