domingo, 15 de julho de 2012

Dangerous Love.

* Atenção, esse texto pode parecer sem sentido e um pouco insano. É essa a intenção.


 Eu quero um amor perigoso, daqueles que todos sabem que vai dar errado e que mesmo assim a gente se joga de corpo e alma. Quero um daqueles romances em que estamos tão apaixonados, que fazemos tatuagens iguais e saímos do nosso continente, só pra viver ao lado de quem amamos.

 Quero um romance pra me jogar de corpo e alma, sem prever as consequências de um amor que talvez só dê errado. Quero sair de mãos dadas durante a noite, ir para um pub qualquer em uma cidade desconhecida, beber durante a noite, rir, brincar, amar. Acordar de manhã em um país novo, cheio de gente nova e com um idioma que não faço ideia de como falar, talvez me arrepender, mas então olhar para o lado e ver ali, o possível homem da minha vida. Quero ser protegida por quem me ama de todo o coração apesar de todas as dificuldade que vamos encontrar pelo caminho. Quero um amor que queime, machuque, mas que me reconforte no fim. Quero noites acordada com briguinhas bobas, pra no fim passar o dia na cama, curtindo uma reconciliação. Quero um amor que ninguém entenda, que ninguém queira, porque aí ele será só meu. Quero vivê-lo intensamente, sem medo do futuro. Quero passar por tudo isso para no fim dos meus dias, ter algo para contar. Não me importa se não entendem o quê minhas palavras querem dizer, eu sei que quando eu estiver com esse meu amor perigoso, vou lembrar de cada palavra que escrevi e vou saber que enfim, consegui o que mais queria: Viver um romance sem pensar no amanhã.

2 comentários:

  1. Noosa Babi adorei seu cabelo
    (vi no seu perfil) sua fofa
    Beijos


    http://candy-pimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir