quarta-feira, 18 de julho de 2012

J'Lostein - Waltz (Tradução.




Às vezes, tudo bem chorar.

Eu vou te contar uma história,
Elas nem sempre são felizes.
Eu vou te contar uma fantasia,
Elas nem sempre são bonitas.
Eu te escrevi uma carta,
Não está assinada "eu te amo".
Vou ler um conto de fadas pra você,
Que nunca se torna realidade.

Você vê agora,
Você percebe?
É um presente*,
Essa coisa que eles cham de
Vida.

Você vai ficar bem,
Você vai ser forte,
Fique certo.
Tudo bem,
Você pode tentar,
Você pode chorar.
Você só cai,
Apenas para aprender
Como levantar.
Nós terminamos 
Apenas para começar 
De novo.

Vou te pintar um quadro,
Mas não é colorido.
Vou pegar uma estrela cadente pra você,
Pode ser que não brilhe mais.
Eu vou achar seu coração de novo,
Isso pode ser certo.
Eu vou cantar uma canção pra você,
Mas pode ser que isso te faça chorar.

Você vê agora,
Você percebe?
É um presente,
O bom e o ruim,


Você vai ficar bem,
Você vai ser forte,
Fique certo.
Tudo bem,
Você pode tentar,
Você pode chorar.
Você só cai,
Apenas para aprender
Como levantar.
Nós terminamos 
Apenas para começar 
De novo. (2x)

De novo...


Porque você vai ficar bem,
Eu acredito.
Você está bem.
Tudo bem,
Continue,
Você pode chorar.
Por que como podemos
Ficar de pé se nós
Nunca caímos?
Você está bem,
Porque eu sei
Que você é forte.

Porque eu sei,
Porque eu sei
Que você é forte.



Tradução feita por mim. :)


* It's a given, em tradução livre ficaria "é um dado", coisa que não tem muito sentido pra música, por isso troquei para presente, afinal presente é dado, right? :p



Nenhum comentário:

Postar um comentário