quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Falta.


Alone-anime-art-cute-girl-favim.com-308324_large_large

Já fazem dias que eu não sei o que escrever. Tudo o que passa na minha mente
é uma falta absurda do que eu não sei explicar. É estranho sentir falta do que você
nem sabe o que é. Mas eu sinto.

Eu sinto saudades de algo pelo qual acordar, pelo
qual sorrir, pelo qual sonhar. Aliás, tenho sonhado até demais. Meus sonhos andam
consumindo tudo o que penso e eu nem ao menos sei o que fazer para parar com isso.
Para ser sincera, eu nem ao menos sei se quero parar com isso.
Às vezes eu fico pensando - na verdade eu fico pensando 24hs por dia. - se todo mundo
sonha assim, se todo mundo tem essa mania de brincar de verdade - foi como eu apelidei
meus sonhos quando era criança - ou se simplesmente tem coisa melhor para fazer.
Eu acho que tem. Na maioria das vezes eu acho que as pessoas não tem essa falta que
eu tenho. Eu acho que sou só eu. Eu sinto falta das coisas, das pessoas e daquilo que eu
não sei. Mas as pessoas não sentem o mesmo. Por que? Porque eu sempre vejo todo mundo
sorrindo demais, brincando demais, sendo feliz demais. Muita gente por aí não me parece
humano... Eu sinto falta de humanos. Eu sinto falta do calor e do frio. Eu sinto falta de tanta
coisa, que acho que já sinto falta de deixar de sentir falta. Eu sinto falta de viver e não só
sonhar. Mas, acima de tudo, eu sinto falta do que ainda não vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário