sábado, 17 de dezembro de 2011

Um sonho de 4 anos.

(Banda STRIKE: Cadu [bateria. (ownt, o primeiro que eu vi. coisa mais fofa >.<)]; Larissa [a menina que invadiu o camarim comigo
e tirou a foto]; Marcelo [(muito meu, diga-se de passagem) vocalista]; Eu [muito feia, mais releva.]; Garoto que eu não sei quem é e nem me interessa. [por isso tirei da foto ú.ú]; Fábio [baixista. (caramba, ah bixo gostoso sem camisa ;9)]; Rodrigo. [guitarrista (não consegui dizer o quão perfeito o sorriso dele é :/ Fica pra próxima)]; André [guitarrista. (tá tão mais gato de cabelo curto ;9)]


11/06/2011. Uma semana antes eu fico sabendo do show. Felicidade. Minha mãe não quer me dar o ingresso, precisava de 50$ em uma semana, mas aonde? Desespero. Eis que surge o Antônio (amigo dos meus pais) e me dá justamente os 50$ que preciso. Alegria. Compro o ingresso na segunda, passo a semana fazendo planos pra ir no hotel, o hotel é cancelado, vamos pro Centro e pro Dragão do mar, no dia do show, tô na casa da minha madrinha me virando em 5 com minha prima pra conseguir terminar o trabalho dela a tempo. O voo atrasa, Dragão do Mar e centro cancelados. O Show devia começar às 18:00, eu saio do Montese rumo a Praia às 18:05, desesperada achando que ia me atrasar. Chegamos lá e dentro da barraca ainda estavam passando o som. As bandas começam a chegar, nada do Strike, chega uma van com o André dentro, todo mundo corre atrás dele, só uma pessoa consegue tirar foto com ele, e não sou eu. Frustração. 20:30 e os portões ainda estão fechados, só abriram 20:45. Começam os show. O lugar tava super vazio, eu tava na pista então colei na grade e conheci a Rayssa e a Ludimilla, a gente começar a pensar em como pular a grade, passamos 4 de 5 shows, fazendo planos. Descobrimos que tinha gente que já tinha pulado, falamos com esse pessoal, mas o segurança já tava de olho na gente, ia perceber. De repente a Rayssa some e quando escuto a Ludimilla dizendo: "A Rayssa passou". Não me aguentei, fui até o quiosque, dois meninos estavam pulando, um pulou, eu olhei o segurança, ele olhou pro outro lado, eu pulei, um segurança veio na minha direção, desviei, ele não me vê, mas pega os dois meninos, eles dizem que eu pulei e fiquei, o segurança que já tinha me marcado me vê, imploro pra ficar, ele sorri e me deixa passar. Vou pro meio da multidão que esperava o show começar. Fico grudada no palco com a Rayssa e os meninos, de repente aparece a Ludimilla. Pronto, todas juntas. Começamos a fazer planos pro início do show. O show começa. Eu estava tão perto, que podia pegar na roupa deles, pego na mão do Marcelo 3 vezes, numa delas ele agarra bem firme. Tiro uma foto. O Fábio pega na mão de um menino do meu lado, não consigo pegar nele. Marcelo anuncia a última música, a gente se junta e vai pra lateral onde tinha acesso ao camarim. Só entrava quem tivesse as duas pulseiras, front stage e Empire, eu não tinha nenhuma. Comecei a contar a história de como conheci a banda, o segurança só ria. Eu sabia que ele ia me deixar entrar, o problema eram os caras lá dentro. De repente eu tenho a brilhante idéia de pegar a pulseira com quem já entrou. Encontro meus anjos da guarda, um casal, uma loirinha fofinha e um cara estiloso, peço a pulseira dela, ela tira do braço e pega uma dele, tira e me dá dizendo: “Toma, aproveita.” Eu abraço agradecendo. Volto pro portão coloco a mão na cabeça e o segurança vê meu braço, começando a rir. Ele coloca a mim e a menina que tava comigo pra entrar, mas ela não tinha nenhuma pulseira e pra piorar, minha câmera descarregou durante o show. Ela disse que tirava pra mim e me dava as fotos por MSN. A gente chega na porta, eu vejo o André, meu coração dispara, ela já tava chorando a tempos, eu tinha que entrar com ela, se não ela não entrava. A gente entra, dou de cara com o Cadu. O abraço, ele pergunta como eu to, eu digo que bem, parbenizo pelo show, saio procurando os outros. Vejo o Marcelo, meu coração dispara. Era agora. 4 anos depois, eu tava cara a cara com ele. O abraço e ele retribui. “Ai meu Deus, eu to tentando te encontrar a 4 anos.” Digo, ainda abraçada a ele, minha voz saia baixa. “Sério, pô, ‘tamo junto então!” Ele responde, também baixo e ainda me abraçando. “Eu não acredito”.Tento me separar dele, mas ele não me solta., eu queria olha-lo, mas ficar abraçada a ele era melhor. “To realizando um sonho.” Continuo abraçada a ele. “Demorou mas chegou, né? Mas não chora não, nós temos que ser pessoas felizes.” Ele responde no meu ouvido. Dou um beijo na mandíbula dele. “Anda, ‘vamo tirar a foto.” Ele me solta e me puxa pela mão, a gente faz pose pra foto, o Fábio diz: “Cara, que fome!” Eu rio e o olho, ele ta sem camisa, abraçado a outra menina. Era a visão do céu aquele corpo. “Não é só você.” Respondo e ele sorri pra mim. Puxo a camisa do Rodrigo, ele também sorri pra mim, com aquele sorriso incrivelmente perfeito, penso em dizer a ele que o sorriso dele era o mais lindo que eu já tinha visto, mas não dá tempo, a Samantha chama nossa atenção pra foto. Pose de novo. Tiramos a primeira, a segunda na câmera da menina, aí a Samanta diz que minha câmera tava descarregada, peço mais uma na câmera da menina, ela me passava depois. Ela tira. Eu me despeço deles e saio, com o coração na mão, com vontade de chorar, com as pernas tremendo. Não consegui dizer ao André como ele é fofo, nem ao Rodrigo o quanto o sorriso dele é perfeito, mas abracei o Marcelo. Eu realizei o meu sonho. 4 anos depois e eu tava lá, como já tinha sonhado tantas vezes. E ele cheira tão bem, ‘rs, mesmo depois do show, suado, ainda assim ele cheirava bem.
Eu nem sei como eu to até agora, eu já chorei sei lá quantas vezes, a menina da foto ainda não me adicionou no MSN, mas eu sei que ela vai, ela não pode fazer isso comigo. Mas ainda que eu não consiga as fotos com ele, eu o vi, o abracei, ouvi sua voz ao pé do meu ouvido, eu simplesmente realizei meu maior sonho.
(P.S: A Larissa me adc depois. ;D)


Nenhum comentário:

Postar um comentário